segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Aprendi que se aprende errando...

 



Que crescer não significa fazer aniversário. Que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem. Que trabalhar não significa só ganhar dinheiro. Que amigos a gente conquista mostrando o que somos. Que os verdadeiros amigos sempre ficam com você até o fim. Que a maldade se esconde atrás de uma bela face. Que não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela. Que quando penso saber de tudo ainda não aprendi nada. Que uma das coisas mais belas da vida estão em nossos olhos e não enxergamos, a natureza. Que amar significa se dar por inteiro. Que um só dia pode ser mais importante que muitos anos. Que se pode conversar com estrelas. Que a lua é uma ótima amiga para guardas nossos segredos. Que se pode viajar além do infinito. Que ouvir uma palavra de carinho faz bem a saúde. Que dar um carinho também faz. Que sonhar é preciso. Que se deve ser criança a vida toda, porém crescer e ser madura para a vida é inevitável. Que nosso ser é livre. Que da vida eu faço oque eu quiser, mas se eu quebrar a cara não posso dizer que não houve pessoas que me alertaram. Que existem pessoas que por mais que nosso desejo seja que ela mude, a vida é dela e ela muda se ela quiser. Que o julgamento alheio não é importante. Que o que importa é o que eu sou, e não o que os outros acham de mim.

Aprendi muitas coisas... mas nem se comparam as milhares de coisas que ainda vou aprender nessa vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário